PLANTAÇÃO DE ÁRVORES NA MARGEM DA LAGOA DA VELA - 2 NOVEMBRO

Uma Associação sediada em França, e de que fazem parte várias pessoas da zona do Bom Sucesso e de outras da Gândara Figueirense, ofereceram à Camara Municipal da Figueira da Foz, centenas de árvores para reflorestação da margem oeste da Lagoa da Vela.

O Sr. Vereador Miguel Pereira já se encontra em França para trazer de volta estas árvores.

Assim, com a colaboração da Câmara Municipal, do I.C.N.F., da Junta de Freguesia do Bom-sucesso e da Associação Vela Právida, vai-se proceder à plantação destas árvores, na próxima sexta feira, dia dois de novembro.

Os corpos gerentes da Associação Vela Právida, fazem um apelo ás pessoas de boa vontade e, que têm mostrado o seu interesse na requalificação desta pérola da nossa Gândara, a comparecerem e dar a sua ajuda na plantação destas árvores.

Vamos mostrar com a nossa presença, e com a nossa ajuda, que queremos a requalificação da linda Lagoa da Vela, cujo processo está em curso.

Vamos aproveitar estas oportunidades que se nos vão deparando, porque se não as aproveitamos, dificilmente voltarão. Venha e convide os amigos, este é um processo que é de todos e para todos, e todos seremos poucos, para alcançarmos o nosso objetivo. Compareça, traga uma pequena enxada. A concentração é às nove horas da manhã, junto ao Café Restaurante Caceiro.

ORIGADO (ASSOCIAÇÃO VELA PRAVIDA)

PLANTAÇÃO DE ÁRVORES NA MARGEM DA LAGOA DA VELA - 2 NOVEMBRO